domingo, 11 de outubro de 2009

Toques do Caramulo & A Par D'Ilhós














Parece estranho mas é verdade... Mais um fantástico concerto...

Desta feita mais "virado" para a música tradicional portuguesa.

Na abertura um grupo do qual já tinha ouvido falar mas que ainda não tinha tido a oportunidade de os ver.

Pareceu-me a mim ser um espectáculo bastante familiar, em que todos se deixaram levar pela música...

Os A Par D'Ilhós brindaram-nos ainda com uma presença de luxo... Celina da Piedade... Uma voz que deixa qualquer um maravilhado.

De realçar foi a forma como terminou o concerto... Enquanto as pessoas se dirigiam para o "banquete" fiquei a arrumar o material; e eis que o Sr. Aníbal Almeida e companhia iniciaram uma verdadeira "Jam Session". Resumindo...

Acabaram os Toques, a Celina, o Nuno, Emiliana e companhia numa brutal desgarrada sonora em que o público que ainda restava na sala os acompanhou com um pezinho de dança.

Queria deixar as minhas felicitações ao Toques do Caramulo (adorei a "tarola" Ricardo); os parabéns aos A Par D'Ilhós, em especial ao Nuno Alexandrino pelos magníficos arranjos e à Emiliana, violinista com a qual já tive o prazer de tocar.

Todos estiveram de parabéns.

Queria deixar também o meu muito obrigado ao Cine-Teatro de Estarreja, em especial ao Pedro Fernandes, pela simpatia e o profissionalismo com que sempre lidaram comigo.

Reportagem completa em www.fotogramus.web.pt

Beijinhos e Abraços,
Mendonça.

Sem comentários:

Enviar um comentário